segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Comunicação de Falecimento - Frei Dimas Marleno


Comunicamos a todos com pesar que neste dia (13/10/2014), faleceu FREI DIMAS MARLENO, religioso sacerdote, membro da Província Nossa Senhora da Penha do NE do Brasil da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos.
O corpo será velado na Paróquia Coração Eucarístico de Jesus (Igreja dos Capuchinhos), em Caruaru-PE. No dia 14 de outubro, às 9h haverá a missa de corpo presente na Igreja dos Capuchinhos, em seguida, o corpo será levado para cemitério Parque dos Arcos onde haverá o sepultamento as 11h.
Lembramos aos confrades que conforme o nosso Regimento Interno Art. 219º: “Por ocasião da morte de um confrade, será realizada uma concelebração eucarística em todas as Fraternidades, com a participação de todos os confrades. § 1º - Os sacerdotes, que não tenham concelebrado, celebrem uma santa missa pelo falecido e os frades leigos, ausentes a concelebração eucarística fazer orações e participar de uma santa missa na intenção do confrade falecido”.
Em todas as fraternidades da Província sejam celebradas missas em sufrágio de sua alma nos dias:  19 de outubro (7º dia) e 13 de novembro (30º dia).
Fraternalmente,

Recife, 13 de outubro de 2014.


Frei Igor Oliveira de Luna Campos, OFMCap.
Secretário Provincial