terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bispos do Rio Grande do Norte sofrem acidente na PE-120, mas passam bem



Um acidente envolvendo três carros, na noite deste domingo (23), deixou o bispo da Diocese de Caicó, dom Delson Pedreira e o bispo da Diocese de Mossoró, dom Mariano Manzana com ferimentos leves. O susto foi provocado por um motorista que perdeu o controle do carro e invadiu a contramão da PE-120, entre os municípios de Catende e Agrestina, e colidiu no veículo que os bispos do Rio Grande do Norte estavam. Ambos tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Unimed de Caruaru, onde fizeram exames e já receberam alta.
Dom Mariano e Dom Delson
De acordo com o motorista Moacir Bezerra, que conduzia os bispos, o acidente aconteceu por volta das 20h30, quando o grupo seguia de Palmares, Mata Sul de Pernambuco, para Campina Grande, na Paraíba. “O motorista embriagado entrou na contramão e atingiu um veículo que estava a nossa frente e depois o nosso. Não houve tempo para desviar”, contou.

Dom Mariano Manzana, de 64 anos foi o mais atingido. O bispo teve o pulso esquerdo fraturado, um corte perto dos olhos e alguns hematomas nas pernas. Dom Delson Pedreira, 58, ficou com alguns hematomas pelo corpo causados pelo cinto de segurança. O motorista Moacir Bezerra também teve pequenas lesões e recebeu atendimento médico. “Graças a Deus foi só um susto, já estamos todos bem e nos recuperando”, afirmou. Fonte: Assessoria da AOR.